Notice: Function _load_textdomain_just_in_time was called incorrectly. Translation loading for the heartbeat-control domain was triggered too early. This is usually an indicator for some code in the plugin or theme running too early. Translations should be loaded at the init action or later. Please see Debugging in WordPress for more information. (This message was added in version 6.7.0.) in /home/plenitudes/public_html/wp-includes/functions.php on line 6121
PLENITUDE DE CORPO | 5 Plenitudes

Plenitude do Corpo

No caminho de desenvolvimento interno e espiritual, não podemos deixar de pensar na saúde do corpo.

Há milhares de anos os chineses pensavam assim, e escolas mais recentes da psicologia e outras racionalidades médicas compreendem que tudo que passa na mente reflete no corpo, e tudo que se faz com o corpo influencia nossos estados mentais.

Sendo assim, não há um ser iluminado que não goze de saúde plena. E cultivar uma plenitude de corpo significa cuida-lo diariamente, através da seleção daquilo que seus sentidos captarão e práticas que te fazem conscientemente integrar corpo e mente.

No que diz respeito a seleção daquilo que entra em nossos corpos, um estado pleno de saúde depende de uma boa alimentação, alinhada ao seu corpo e as mudanças do ambiente externo, uso de fitoterápicos e outros medicamentos naturais para tratamento de desequilíbrios e manutenção da saúde, cuidado com o que se escuta, pensa e fala…

Sobre as práticas corpo-mente, vale ressaltar que a prática diária é um catalisador evolutivo.

Propor-se diariamente a reservar um tempo para movimentar-se com intenção gera mudanças significativas em como vivemos o restante do dia e a longo prazo nota-se um avanço no desenvolvimento interior.

A prática de cultivo do corpo é um lapidador de pedras brutas. E faz com que diariamente você cultive um estado que permite a realização daquilo que você busca! Um corpo pleno torna possível a materialização de seus sonhos e ideias no mundo real!

1
Escanear o código

Notice: ob_end_flush(): Failed to send buffer of zlib output compression (0) in /home/plenitudes/public_html/wp-includes/functions.php on line 5471